Ad Code

Camila Queiroz surge chorando ao falar sobre sua saída da Rede Globo: “Eu nem sei nem por onde eu começo”

Camila Queiroz reprodução Instagram montagem Area VipCamila Queiroz reprodução Instagram montagem Cantinhos das Divas

Na tarde desta quinta-feira (18) Camila Queiroz usou as redes sociais para falar sobre a polêmica que envolveu ao deixar a série Verdades Secretas 2. A atriz foi as lágrimas ao fazer um desabafo.

Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso”, começou ela.

Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém”, contou ela.

Dessa vez me jogaram aqui eu não tenho o que fazer. Sei nem por onde eu começo. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs, da novela, dos meus. Porque sem sombra de duvidas esse apoio de vocês agora é fundamental“, afirmou ela.

Mais cedo a atriz chegou a fazer uma carta se despedindo de sua personagem. Emocionada a ex global escreveu uma carta onde se despediu da sua personagem de grande sucesso.

Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel”, começou ela…

Close Menu