Ad Code

Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki desabafa sobre o fim do seu relacionamento

Ex-Bailarina Carol Tozaki Ex-Bailarina Carol Tozaki (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das ex-bailarina do Domingão do Faustão, ainda na Globo, Carol Tozaki abriu o coração ao portal Cenapop sobre o fim de seu relacionamento. Isso porque a jovem dançarina e influenciadora acabou sendo pressionada por seu namorado a não comer carne, porém ela não gostou da situação.

Dessa forma, a ex-bailarina Carol Tozaki revelou que terminou seu relacionamento após o namorado lhe pressionar a parar de comer carne. Em entrevista, a jovem comentou o assunto e defendeu que qualquer romance deve ir além de qualquer situação. “Eles [os homens veganos] são mais atraentes, mas já fui deixada por optar comer carne. Acho que um relacionamento pode ir além disso”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Carol Tozaki

Sendo assim, ainda de acordo com a ex-bailarina de Faustão, o fim acabou surgindo após um ultimato do namorado. “Ele me fez escolher: ou eu parava de comer carne, ou o namoro terminava. É claro que não aceitei, isso não se faz. Nossa opção alimentar merece respeito”, acrescentou.

“Um namoro nessa situação é complicado porque ambos devem ter a mente aberta, e infelizmente não foi isso que aconteceu comigo”, lamentou Carol. “Acho os veganos mais atraentes, mas não deu certo para mim. Eu opto pelo tradicional”, completou.

No entanto, em comentários de fãs na web, a jovem recebeu apoio de diversas pessoas, que se chocaram com o desabafo. “Meu pai, até isso as pessoas não tem noção mesmo”, disse uma internauta. “Gente, passada, chocada”, pontuou mais uma.

Close Menu