Ad Code

Famosos lamentam morte de Marilia Mendonça após acidente aéreo

Marilia MendonçaReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 05, a notícia da morte de Marilia Mendonça chocou todos que a acompanhavam! Aos 26 anos, a eterna rainha da sofrência faleceu após um acidente aéreo.

Querida por muitos, diversos artistas usaram as redes sociais para lamentar a triste perda. Confira:

Astrid FontenelleQue Nossa Senhora a receba com AMOR. Morre aos 26 anos uma mulher talentosa, mãe , pessoa gente finíssima…. Que pena, que tragédia, mais uma pra conta dos brasileiros. Façamos nossas orações agora, às seis da tarde.”

Cesar Menotti“Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã e agora fica uma saudade maior ainda. Vc foi embora antes do combinado. Que tristeza.”

Beth Goulart“Que notícia triste, que tragédia, sem palavras 😢 Meus sentimentos a toda a família 💜 #ripmariliamendonça #rip #mariliamendonca #musica #luto #brasil 🖤”

Sara Costa, irmã de Eduardo Costa“Quem somos? O que temos? Quanto tempo temos? INACREDITÁVEL. De uma coisa eu sei essa mulher deixou HISTÓRIA, sua MARCA NO MUNDO. Dia triste 😭 Ainda sem acreditar 💔”

Danilo Gentili“Estou triste 🙁 Sempre foi um prazer brindar e brincar com você.
Vai com Deus #mariliamendonça.”

Ratinho“Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre. Meus sentimentos à toda família e amigos da querida @mariliamendoncacantora . Que Deus acalente e conforte o coração de todos vocês. #meussentimentos.”

Close Menu