Ad Code

Marina Ruy Barbosa revela preferência por homens maduros: “Todas as idades”

Marina Ruy Barbosa. e atual namorado Instagram StoriesMarina Ruy Barbosa. e atual namorado Instagram Stories

Uma das maiores atrizes da TV Globo da nova geração, Marina Ruy Barbosa, abriu o coração para os fãs na caixinha do Instagram e confessou que prefere se relacionar com pessoas mais velhas. Isso porque para ela, os chamados maduros, no popular, são mais experientes e a relação fica ainda melhor.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, a atriz Marian Ruy Barbosa confessou que a sua preferência sempre foi os homens mais velhos. No entanto, a contratada da Globo ainda comentou que seu ciclo social e de amigos são pessoas mais maduras e isso lhe auxilia a pensar muito sobre o tipo de relação que deseja.

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”, desabafou na rede social.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, na sequência do desabafo, a atriz destacou que a sua preferência predomina. “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você’”, confessou.

Além disso, vale destacar que há alguns dias, Marina desabafou e marcou o diretor Boninho sobre a realização de um possível programa na TV Globo. Isso porque a jovem deseja deixar o núcleo de atrizes e passar a comandar uma atração no canal.


Close Menu