Ad Code

Nanda Costa encanta seguidores com mais um registro fofo da filha: “Fofoletiê”

Nanda Costa mostra momento fofo de Tiê – Instagram

Desde que as gêmeas nasceram, Nanda Costa não para de encantar os seguidores com registros fofos das filhas do relacionamento com Lan Lanh. Nesta segunda-feira (22), ela voltou a bater o fofurômetro.

Nanda publicou um registro da filha Tiê socinha, com uma coroa, e comparou a bebe à famosa bonequinha Fofolete. “FofoleTiê da mamaim”, escreveu na legenda do foto.

Amigas e fãs da atriz logo reagiram. “Ai meu Deus é muito fofolete!!”, destacou Letícia Spiller. “Que lindeza ❤❤”, elogiou Beth Goulart. “A dinda piraaaa”, escreveu Emanuelle Araújo. “Meu Deus não dou conta genteeeeeee que lindeza”, disse outra.

Kim e Tiê completaram um mês de vida no último dia 19. Para comemorar a data, a atriz fez seu relato de parto e contou que precisou ficar internada na UTI por conta de problemas de pressão alta.

“Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”, contou Nanda.

Nanda anunciou dia 27 de junho estar grávida de gêmeas, cinco meses após o início da gestação. Sua companheira Lan Lanh é percursionista, compositora e cantora que, por muito tempo, se apresentou junto de Cássia Eller.

Close Menu