Ad Code

Nanda Costa revela momentos tensos no parto: “Meus rins começaram a parar”

Atriz Nanda Costa e quipe médica - InstagramAtriz Nanda Costa e quipe médica – Instagram

A atriz Nanda Costa usou suas redes sociais neste sábado, 20 de novembro, para revelar detalhes de seu parto realizado à um mês atrás. Sendo assim, além de comentar os momentos difíceis que passou no quarto do hospital, a famosa destacou o primeiro mês das crianças.

Dessa forma, por meio do Instagram a atriz Nanda Costa destacou. “Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida”, disse Nanda, relembrando da gestação.

No entanto, ela ainda prosseguiu. “De repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”.

Mais sobre a matéria de Nanda Costa

Sendo assim, a atriz ainda comentou que após o nascimento das crianças, elas necessitaram passar pela UTI para ganharem peso.

“Não sabíamos quanto tempo poderia levar. Em alguns dias ela ganhava [peso], em outros perdia. Cada grama era muito comemorado, muito mesmo. Dias de muita chuva e muito choro no Rio de Janeiro, mas, como a Lan sempre diz, “um barco não navega sem tempestade”. Até que no primeiro dia de sol, ela veio pra casa e reencontrou a irmã depois de duas semanas”, relembrou Nanda.

Além disso, Nanda Costa finalizou agradecendo à equipe médica que cuidou dela e das gêmeas. “Ah, e as meninas estão super bem e gordinhas, Amém”, encerrou.

Close Menu