Ad Code

Anitta comenta música de Melody e manda recado: “O próximo kikiki do Brasil”

Anitta e MelodyAnitta e Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta ficou sabendo que Melody havia usado a sua imagem e voz para realizar um feat entre as duas. No entanto, após descobrir o feito, a famosa logo veio as redes sociais e comentou a situação, destacando que sempre teve a vontade de cuidar da carreira da jovem.

Dessa forma, por meio do Twitter, ela desabafou: “Hahahaha quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil vocês não acreditam em mim hahaha. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela pq o pai não é correto também não me escutam”, disse.

No entanto, ela continuou: “Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de ‘Faking Love’. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, completou.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, a artista ressaltou que não tem culpa da canção fake sair da internet, pois como ela mesmo sabe, e todos nos sabemos, a internet não é terra sem ‘dono’. “Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar). E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento”, admitiu.

Além disso, Anitta prosseguiu e foi bastante sincera em seus pensamentos. “Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bomba com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada”, disse.

“Para proteger o direito dos artistas e suas criações. Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos”, finalizou.

Close Menu