Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora e influenciadora digital, Antônia Fontenelle, de 48 anos de idade, abriu o jogo nas redes sociais nesta quinta-feira, 16 de dezembro, e confessou que vai recorrer na justiça após condenação. Isso porque ela acabou condenada pela terceira vez no processo movido por Felipe Neto.
Dessa forma, Antônia Fontenelle que é conhecida por ter um pavio curto, afirmou que não vai desistir, pois não é uma das fãs alienadas pelo artista. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a famosa foi condenada a um ano de detenção e 52 dias, pena que acabou sendo revertida em serviços comunitários.
“Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo para chorar não, Felipe Neto? Quem te conhece que te compre Felipe Neto. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem…Isso não vai me pressionar”, disparou ela.
Mais sobre a matéria de Antônia Fontenelle
E continuou, afirmando que ainda vai recorrer da decisão. “Vê se isso tem base gente? Eu vou recorrer e por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos neto são”, disse.
Além disso, até o momento ninguém da família Neto, e muito menos o próprio Felipe se pronunciou sobre as falas da apresentadora. Fontenelle ainda deixou claro que a situação e a condenação não tem base nenhuma.