Ad Code

Bárbara Evans comenta ataques gordofóbicos e pede: “Mais empatia”

Modelo Bárbara EvansModelo Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e influenciadora digital, Bárbara Evans, segue lamentando os ataques que vem recebendo e em suas redes sociais, a artista desabafou por ter ganho alguns quilinhos durante a sua gestação. Sendo assim, a jovem, confessa que não se sente bem com está situação e pediu para os ‘desocupados de plantão’, mais empatia.

Dessa forma, Bárbara Evans usou os stories do seu Instagram para lamentar os ataques e pedir mais amor ao próximo. Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a modelo desabafou que acabou ouvindo de pessoas na rua, que ela se encontrava gorda, mesmo estando numa gestação e se dedicando a sua saúde.

“Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela tá gorda! Mas tá gorda!”. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho pra vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não tá. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, lamentou Bárbara.

Mais sobre a matéria de Bárbara Evans

Sendo assim, a modelo prosseguiu e destacou que as vezes as pessoas passam dos limites. “É muito louco. Ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo… eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar. Mas às vezes passa dos limites, né?!”.

“Leio diversos ataques na Internet, escuto pessoalmente diversos comentários indesejáveis. Gente, tenham mais empatia, mais amor. Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza de que minha estética no momento não é minha prioridade! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu, como muitas grávidas! Muito triste isso!”, finalizou.

Stories de Evans – Instagram
Close Menu