Ad Code

Geraldo Luís tem áudio vazado e xinga ‘equipe’ na Record TV: “Cheguei né porra”

Jornalista Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record TV)Jornalista Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record TV)

O jornalista Geraldo Luís, acabou pegando os seus fãs e telespectadores de surpresa na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, na Record TV. Isso porque o apresentador iniciou o seu programa comentando a prisão do cantor Ávine Vinny, mas no decorrer da exibição do destaque do dia, um áudio do estúdio acabou ‘vazando’.

Dessa forma, Geraldo Luís não imaginava que estava sendo ‘ouvido’ pelos telespectadores da Record TV, enquanto era transmitido um clipe do cantor Ávine Vinny, enfatizando assim a sua prisão. Logo na abertura do seu programa o comunicador surgiu em frente as câmeras com a cara ‘fechada’, e aproveitou o momento que estava ‘fora do ar’ para dar uma bronca na equipe.

“Estamos aqui ao vivo, solta o clipe dele, solta! Bora lá, bora lá”, disse ele no início do jornal matinal. No decorrer do clipe, um áudio do estúdio do ‘Balanço Geral SP Manhã’ acabou vazando e o comunicador disparou. “Alô está fechado, fala comigo, bom dia! Cheguei né porra. Já deu…”, disse ele, após isso foi cortado o áudio.

Mais sobre a matéria de Geraldo Luís

Sendo assim, nas redes sociais, internautas estranharam a atitude do comunicador e repudiaram tal postura atrás das câmeras. “Nossa, que ridículo, chegar já dando bom dia p@orra haha, esse cara tá demais”, disparou um internauta. “Passado com essa atitude. Mas, a minha vô já dizia, tu vai ver coisa nesse mundo ainda”, comentou outro. “Pra quê essa grosseira com a equipe? Chegou? Tá bom, vai apresentar o programa, respeita teus profissionais”, disparou uma terceira na web.

Além disso, vale destacar que o cantor Ávine Vinny, o qual, estava enfatizado na abertura do jornal de Geraldo Luís, acabou sendo preso na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, após ‘discutir’ com a ex-mulher.

Close Menu