Ad Code

Laura Neiva e Chay Suede celebram aniversário da filha mais velha: “2 aninhos”

Chay Suede e Laura NeivaChay Suede e Laura Neiva com Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Chay Suede e a sua esposa Laura Neiva celebraram neste domingo, 26 de dezembro, o aniversário de sua filha mais velha, Maria. Sendo assim, a criança que completou 2 aninhos de idade, recebeu uma linda declaração de amor dos papais nas redes sociais.

Dessa forma, por meio do Instagram, Laura Neiva não poupou palavras para festejar os dois aninhos da pequena Maria. No entanto, a mãe de Chay, Herica Godoy, compartilhou registros da comemoração da netinha, falando da personalidade da pequena.

“Hoje é o dia da minha florzinha de pimenta. Maria está fazendo dois anos, tem pouco mais de 80cm e um temperamento tão forte quanto a doçura do seu sorriso. É isso que minha Maricotinha é: geniosa e adorável! Como me vejo nela e fico toda boba quando dizem que se parece comigo. Meu pedacinho, minha riqueza… Vovó ama tanto que dói”, se declarou.

“No primeiro vídeo o parabéns da festinha antecipada e depois o de hoje, porque ela merece (e ama!) um monte de parabéns! Observem que no final do parabéns de hoje ela puxou o “é pique, é pique”. Que seu sorrisinho sapeca, suas dancinhas e gracinhas, façam nossos corações transbordarem de amor por longos anos de vida. Viva Maria!”, disse ainda a avó.

Mais sobre a matéria de Laura Neiva e Chay Suede

Sendo assim, ainda na rede social, a esposa do ator fez questão de abrir o coração e desejou felicidades a pequena. “Ser mãe da Maria é saber o quanto Deus me ama por ter colocado ela na minha vida. Ela é minha maior alegria, o combustível dos dias difíceis e o motivo dos meus dias felizes. Ela é engraçada, divertida, carinhosa, um pouco bruta e ardida (hahaha) mas isso e seu andar nas pontas dos pés são um charme”, disse.

Além disso, ela prosseguiu: “É muito amada por todos que a conhece, e eu fico muito feliz com todo amor que minha filha recebe. Me enche de orgulho e me surpreende todos os dias com alguma coisa que ela aprendeu… todo crescimento dela tem sido tão rápido e eu querendo que passe devagar, pra não perder nem um segundo. A minha vontade é de congelar o tempo pra aproveitar ainda mais. Minha vida é mais viva com a chegada dela! Viva a Maria! Viva! Feliz aniversário meu amorzinho, mamãe se pudesse te levava até a lua! Foto da tia @gabrielagmacedo”, escreveu ela.

Close Menu