Ad Code

Leo Chaves se casa na véspera de Natal: “Que privilégio ter você na minha vida”

Leo Chaves e esposa Camila Figueira reprodução InstagramLeo Chaves e esposa Camila Figueira reprodução Instagram

Mais um famoso mudou seu Status de solteiro nas redes sociais, dessa vez foi o cantor Leo Chaves.

O sertanejo se casou com Carolina Figueira. O artista usou as redes sociais e compartilhou a notícia em seu Instagram. O cantor segue em carreira solo desde que se separou de seu irmão Victor, com que fazia a dupla Victor e Leo, postou um clique do casal bem juntinhos.

Na tarde desta quinta-feira (30) aproveitando o último #tbt do ano, para exibir uma bela foto dos dois como ainda uma lembrança recente do último dia 24. Sendo assim o famoso revelou que se casou com a designer de interiores um dia antes do Natal. os pombinhos assumiram o relacionamento em agosto de 2020. Mesmo optando por ser mais discreto quando o assunto é a vida pessoal.

Um momento muito especial que passou, mas que me acompanhará pra sempre. Que privilégio ter você como minha esposa”,  escreveu ele na legenda.

Carolina postou uma imagem ao lado do agora marido e também abriu o coração. “24.12.21. No seu colo, no seu peito, do meu e do seu jeito! Natal é sempre tão especial pra mim… esse ficará marcado pra sempre na nossa memória!”, falou a designer de interiores.

Confira publicação abaixo- deslize: 

Close Menu