Ad Code

Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana, comenta momento quando descobriu que o filho era gay

Ex-BBB21, Gil e família (Foto: Reprodução/Globoplay)Ex-BBB21, Gil e família (Foto: Reprodução/Globoplay)

O ex-BBB21, Gil do Vigor, estreou na Globoplay com o documentário, ‘Gil na Califórnia’ e no primeiro capitulo da série documental, a mãe do influenciador, comentou quando descobriu que o filho era gay. Sendo assim, Jacira Santana ainda destaca que o artista não queria aceitar e chorava muito.

Dessa forma, a mãe do ex-BBB21, Jacira Santana, recordou quando o filho vivia contradições e contou que era gay. “Ele não aceitava. Chorando me contou que tinha atração por homens, mas que a igreja tinha colocado na cabeça dele que aquilo era abominável, se sentia maldito”, recordou ela para o Gshow.

“Deus precisou me dar o aval e ele me deu o aval em rede nacional, não deixou de me amar e falar comigo por eu aceitar quem eu era”, disse Gil.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, o influenciador ainda comentou a importância de colocar a cara a tapa na vida adulta e ir em busca de seus sonhos. No entanto, o ex-BBB21 ainda confessa que os estudos sempre foi a sua prioridade. “Sempre foi importante estudar porque eu sabia que ser um rapaz pobre, preto, da periferia, isso incentivava negativamente as probabilidades de alcançar o sucesso. Nada é definitivo, mas são probabilidades e elas eram contra mim”, afirmou.

Além disso, ele ainda finaliza. “A gente não tinha dinheiro pra comprar livro, então ia pra biblioteca. Tinha dia que não tinha dinheiro para passagem, não dava para ir à faculdade e ao trabalho. Chegou uma época que não tinha como estudar porque não tinha dinheiro. Fiz uma coisa que era muito errada que era invadir o ônibus, não foi uma, nem duas, nem três. Ia para um ponto específico da universidade e lá muito gente subia e desembarcava. Eu precisava invadir pra ir pra casa.”

Close Menu