Ad Code

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expõe vídeo íntimo do cantor com Fátima Bernardes

Poliana Rocha, Leonardo e Fátima BernardesPoliana Rocha, Leonardo e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, expos um vídeo íntimo do cantor se declarando para ela no programa de Fátima Bernardes na TV Globo. Sendo assim, após ser ‘pressionado’ pela comunicadora, o artista abriu o coração e mandou um recado para o amor de sua vida.

Dessa forma, durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, o cantor Leonardo, em 2013, acabou participando da atração da Globo, e foi colocado contra a parede. Isso porque, a apresentadora fez com que o artista quebrasse um tabu que não acontecia há anos, fazendo ele se declarar em rede nacional para a esposa.

“15 segundos! Você ver que eu não estou com a câmera na mão, então a culpa não é minha”, disse Fátima aos risos, à época. “Sei lá, quantos segundos?”, questionou Leo. “15 segundos para quem você quiser, não precisa dizer nome, se você não quiser”, disse a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Leonardo e Poliana Rocha

Sendo assim, o artista se declarou ao vivo: “Eu vou fazer para a minha mulher, Poliana. Poliana, você é uma pessoa muito legal, maravilhosa, mais importante que aconteceu na minha vida. A mãe do Zé Felipe e desculpa por tudo o que eu te fiz passar, tá bom?”, destacou o cantor. Ao finalizar o artista declara: “Te amo, um beijo”, comentou envergonhado.

Além disso, após a jornalista relembrar o momento nas redes sociais, fãs de Leonardo comentaram a situação: “Nossa que fofo”, disse uma. “Já passou por muita coisa né amiga”, disse outra. “O Leo parece ser um bom marido”, confessou outra.

Close Menu