Ad Code

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção de Malhação’, após dependência química dispara: “A recuperação é o alicerce”

Ator Sérgio Hondjakoff - InstagramAtor Sérgio Hondjakoff – Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff usou suas redes sociais para comentar um pouco sobre o tratamento que tem feito por conta da dependência química. Isso porque, após virar manchete nacional devido o assunto, o artista fez questão de explicar que segue fazendo tratamento para se livrar definitivamente da dependência.

Dessa forma, Sérgio Hondjakoff, já se expressou abertamente para imprensa sobre o assunto, mas sempre envolto de alguma polêmica, a situação volta à tona.

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha é estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Sérgio Hondjakoff

Sendo assim, vale destacar que em meados de agosto deste ano, o ator surgiu nos holofotes da mídia após a notícia de que ele estaria em cárcere privado. No entanto, após perceber a preocupação dos fãs, amigos e familiares, o artista fez questão de se manifestar e esclarecer o assunto.

“Fui internado porque foi preciso e mentir para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem“, desabou ele, à época.

Close Menu