Ad Code

Viih Tube abre o jogo e revela situação inusitada após o BBB21: “Não estava encaixando”

Influenciadora Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)Influenciadora Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital e ex-BBB21, Viih Tube, abriu o jogo durante sua entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, e confessou que saiu do reality show diferente. Isso porque a musa teen, destaca que após o programa da Globo, necessitou passar por uma fase de transformação e amadurecimento.

Dessa forma, Viih Tube ainda confessou que logo após deixar o BBB21 pensou seriamente sobre a sua relação com até então namorado, Bruno Magri. Isso porque segundo ela, o namoro acabou sendo “prejudicado” por essa mudança interna.

“Quando eu saí do ‘Big Brother’, eu saí com uma cabeça muito diferente. Tive que amadurecer de um jeito muito diferente, rápido, estranho. E eu acho que ele encontrou uma Vitória quando eu entrei e outra Vitória quando eu saí. Foi difícil a gente assimilar as coisas. Eu já pensava diferente, queria outras metas, outras coisas. Não estava encaixando, igual encaixava antes”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Sendo assim, a influenciadora ainda comentou que existiu muitas teorias que levaram o seu namoro com Bruno Magri chegar ao fim. A jovem de 21 anos, destaca que as pessoas idealizam um namoro em base de teorias e ‘disse me disse’. “É normal o ciclo se encerrar, às vezes a gente pensa que é a pessoa para a nossa vida, e quando vai ver, não é”, confessou.

Além disso, após a notícia do fim de namoro com Bruno, pouco tempo depois surgiu o boato de que ela estaria ‘ficando’, com o também ex-BBB21, Arthur Picoli, mas ao ser questionada sobre tal polêmica, a jovem preferiu não comentar o assunto.

Close Menu