Ad Code

Wanessa quebra silĂȘncio e fala sobre noiva de seu pai, Graciele Lacerda

Graciele Lacerda de ZezĂ© Di Camargo; Wanessa Camargo – Montagem/Cantinhos das Divas
Na sĂ©rie documental ‘É o Amor’, que chegarĂĄ Ă  Netflix nesta quinta-feira (9), a cantora Wanessa Camargo (38) comentou sobre Graciele Lacerda (40), a atual companheira do pai, ZezĂ© Di Camargo (53).

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração como nunca e falou sobre questÔes que envolvem sua vida particular.

Nesta sexta-feira, 9, um documentĂĄrio sobre seu pai, ZezĂ© Di Camargo, É O Amor, foi lançado na plataforma de Streaming Netflix, na sĂ©rie pai e filha falam da relação sobre o convĂ­vio, e do amor pela famĂ­lia, em um bate papo. Na publicação Wanessa falou abertamente sobre a relação que tem com a atual noiva de seu pai, Graciele Lacerda.

Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘eu nĂŁo quero mais confusĂŁo, eu nĂŁo quero mais briga'”, relembrou a artista que depois de um tempo mantĂ©m uma relação mais tranquila com a musa fitness.

Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso…”, completou a famosa em um dos episĂłdios da atração que certamente chamarĂĄ a atenção dos fĂŁs e seguidores.

Mais matéria sobre Wanessa Camargo

Ainda na série, a cantora Wanessa relembrou alguns momentos difíceis do passado e revelou os bastidores do encontro com o pai na fazenda da família, em Goiås.

Na gravação, eles abriram o jogo e confessaram que a perda do pai, a separação com Zilu, o sequestro com Wellington e um aborto espontĂąneo, desestabilizaram a famĂ­lia…. 

Close Menu