Ad Code

Xuxa surpreende e faz revelação envolvendo Luciano Szafir

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir reprodução Instagram montagem Area VipXuxa Meneghel e Luciano Szafir reprodução Instagram montagem Cantinhos das Divas

Xuxa Meneghel acabou fazendo uma revelação que envolveu o pai de sua filha, Luciano Szafir.

Ela foi a primeira convidada do Jornada Astral, novo programa da apresentadora Angélica, sua amiga, que estreou na HBO Max, fazendo seu primeiro trabalho fora da Rede Globo.

Sincerona, Xuxa abriu o coração e falou sobre um assunto que nunca tinha vindo á tona. A loira disse que assim que teve a herdeira, estava em um momento delicado, e com isso acabou tendo pensamentos não tão bons.

Xuxa que disse foi culpa seu signo, Áries, pelo comportamento. Arianos tem fama de serem vingativos.

Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse ela.

Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”,

Close Menu