Ad Code

Alexandre Correa presta uma linda homenagem ao herdeiro: ”Ele é a minha razão de continuar lutando”

Alexandre Correa e filho Alezinho Instagram 2Alexandre Correa e filho Alezinho Instagram 2

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, o empresário Alexandre Correa usou as redes sociais para fazer um agradecimento, e aproveitou para prestar uma linda homenagem alguém muito especial em sua vida.

Alexandre aproveitou a data internacional do dia do Obrigado, e fez uma postagem para agradecer a todos que o ajudaram em um momento delicado em sua vida. Para quem não se lembra, o esposo da apresentadora Ana Hickmann teve um câncer no pescoço em 2020, curado da doença ele agradeceu aos médicos que cuidaram dele.

Ana Hickmann teve um câncer no pescoço em 2020, curado da doença ele agradeceu aos médicos que cuidaram dele.

Todos os dias eu agradeço a Deus por todas as dádivas que recebo na vida. Me disseram que hoje é o Dia Internacional do Obrigado”, começou ele.

Queria usar esse post para fazer alguns agradecimentos: aos médicos que cuidaram de mim durante o meu tratamento, a minha família que esteve presente nesse momento tão difícil que eu passei, e aos verdadeiros amigos que não saíram do meu lado”.

Na postagem ele agradeceu ao herdeiro com carinho: “E ao meu filho, esse garoto foi valente durante todo o processo, ele é minha razão de continuar lutando. Obrigado! A vida é um sopro”.

E ao final ele disse que é preciso agradecer as bençãos e oportunidades que Deus nos reserva: “Por isso: agradeça agora, ame agora e viva o hoje! Eu cheguei a ver a luz e achei que fosse partir, mas Deus me quis aqui para compartilhar isso com vocês, e dizer que a vida vale a pena! Sejam gratos”.

Confira postagem abaixo:

Alexandre Correa e filho Alezinho Instagram
Alexandre Correa e filho Alezinho Instagram
Close Menu