Ad Code

Atores de ‘Três é Demais’ lamenta morte de Bob Saget

Elenco de Três é Demais - Foto: Divulgação/ABCElenco de Três é Demais – Foto: Divulgação/ABC

Elenco da série norte-americana, ‘Três é Demais‘, usaram suas respectivas redes sociais para lamentar a morte do ator, Bob Saget, aos 65 anos. Sendo assim, John Stamos, Candace Cameron, Dave Coulier e Andrea Barber usaram as plataformas digitais para se despedirem do amigo.

Dessa forma, após ser encontrado morto em um quarto de hotel, em Orlando, nos EUA, milhares de fãs e amigos espalhados pelo mundo, ficaram extremamente tristes com a informação. No entanto, para alguns, como John Satmos, parceiro de anos na TV, a morte de Bob lhe deixou destruído.

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, postou o ator no Twitter. Já a atriz, Candace Cameron, que fez D.J., a filha mais velha do artista no seriado ‘Três é Demais’, também lamentou: “Eu te amo muuuuito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes”, postou ela, no Instagram.

Mais sobre a matéria de Bob Saget

Sendo assim, o ator Dave Coulier, amigo pessoal e considerado um irmão pelo artista, também lamentou a sua morte repentina. “Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo”, disse ele, também no Instagram. Além disso, Andrea Barber, amiga de D.J. no seriado, ressaltou a sua profunda tristeza ao saber do falecimento do amigo.

“Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele. Mas, esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget – não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro. Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no Céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra”, disse.

Close Menu