Ad Code

BBB22: Eslovênia incentiva Lucas a conversar com Natália: “deixar claro”

Depois do beijo na festa, o romance de Lucas e Eslovênia parece que emplacou mesmo no ‘BBB22’. Os pombinhos estão cada vez mais colados na casa mais vigiada do Brasil. Mas quem não tá gostando desse romance é Natália, que chegou até cair no choro por conta do novo casal.

Porém, o brother parece que tem sensibilidade. Na tarde desta quinta-feira,  ele conversou com Eslovênia e disse que vai bater um papo  com Natália, que ficou em prantos após vê-lo beijar a colega de confinamento. “Eu vou conversar com a Natália, sim”, disse Lucas.

Eslovênia apoiou a atitude do brother. “Acho que é uma boa”, respondeu a paraibana.  Em seguida, o capixaba contou que, fora do reality, tinha uma amiga muito próxima que várias pessoas pensavam ser sua namorada.

Eslovênia ainda analisou a situação. “Um dia você falou para mim, antes da gente ficar, que você, no coração, queria uma coisa, mas aí a pessoa tinha aquela atitude primeiro e você permitia. Acho que, por isso, você se permitiu estar ali numa situação, que talvez fez ela (Natália)”, disse a paraibana. “Pode ser também”, concordou Lucas. “Por isso que acho legal, agora mais ainda, deixar claro, sabe? Porque senão vai ficar estranho. E uma coisa que odeio é competição”, continuou a sister.

Mais cedo, o casal já havia conversado sobre o relacionamento dentro da casa. “Eu fugi muito disso. Para mim era óbvio que ia rolar, mas a partir do momento que outra pessoa entra… Eu não gosto disso, não. O que as pessoas falam e o que eu vejo é que ela está a fim de você e isso me incomoda. Me dói”, analisou  a sister.

Close Menu