Ad Code

BBB22: Jade Picon faz mistério sobre se envolver com alguém no reality: “Pensando”

Jade Picon (20),  antes mesmo de acontecer a primeira festa do Big Brother Brasil 22, já estava com as expectativas sobre ficar om alguém.

Antes da primeira festa do reality, eles estavam tentando saber se haveria o primeiro beijo, e formação de algum casal, o que acabou não rolando. Mas antes da festança a digital influencer, que demorou a entrar no jogo porque estava com covid-19, foi questionada por sua colega de confinamento Jessilane se pretendia ficar com alguém.

Sem ao menos responder, a sister viu Rodrigo falar:
Ela está pensando ainda”, o que foi confirmado pela influenciadora sem muita demora: “Eu cheguei anteontem. Eu não sei ainda”, disse ela que por entrar dois dias depois estava conhecendo todo mundo.

Sem aceitar a resposta, a professora insistiu: “Ai, pelo amor de Deus. Você não olhou para alguém e falou assim: ‘Ah, esse aí eu pegaria'”.

A sister continuou negando: “Não, eu preciso conhecer melhor as pessoas”. “Só de olhar não? Não tem ninguém que você pegaria?”, perguntou a professora mais uma vez.

Jade Picon seguiu falando sobre o assunto: “Até que tem, só que eu preciso conhecer melhor as pessoas. Na minha vida, se você pega alguém e não quer nunca mais olhar na cara da pessoa, você faz. Mas aqui, para eu escolher alguém para eu beijar e ficar vendo a pessoa pelos próximos dias, tem que escolher bem”.

Close Menu