Ad Code

BBB22: Depois de Ter Nudes Vazado Natália ganha pedido de medida protetiva da Polícia de Minas Gerais

Depois de ter vídeo íntimo vazado na web, Natalia Deodato acabou ganhando apoio fora da casa do ‘BBB22’. A  família da sister procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo o jornal Metrópoles, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que pediu à Justiça uma medida protetiva para a participante do reality show da Globo.  A atitude visa proteger a mineira, de 22 anos, depois do vídeo íntimo divulgado nas redes sociais.

O suspeito de ter divulgado o vídeo é um homem de 39 anos. A Polícia Civil mineira investiga o fato. “A Polícia Civil recebeu a denúncia, no dia (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário” diz a nota da instituição.

Participante da Pipoca,  Natália teve um vídeo íntimo vazado na web. A notícia foi confirmada pela equipe da sister, na madrugada desta quarta-feira (19) nas redes sociais. “ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, diz o comunicado.


Close Menu