Ad Code

BBB22: Pedro Scooby comenta amizade com Luana Piovani e namorado: “Admiro”

Pedro Scooby no BBB22

O surfista Pedro Scooby abriu o coração para os colegas de confinamento, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar ao comentar sobre o seu ex-relacionamento com Piovani. Sendo assim, no BBB22, o artista confessou que mantém uma boa convivência com a mãe de seus filhos e confessa que admira o seu atual namorado.

Dessa forma, durante um bate-papo descontraído no quarto do Líder, Pedro Scooby revela que a relação de sua atual com a ex, é muito boa.

+ BBB22: Rodrigo Mussi leva o Anjo pela segunda vez no reality

“Eu tenho muito respeito por ela, e vou sempre ter. E essas ‘paradas’ que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela. Essa ‘parada’ com a Cíntia, pô, ela respeitar isso, ela gostar e estar ali, entender que a Cíntia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que que amo e que estou casado e tudo mais. E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças tem pela Cíntia, e a Cíntia tem pelas crianças… Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado?”

Mais sobre a matéria de Pedro Scooby no BBB22

Sendo assim, o surfista prossegue e afirma que os filhos são muito apegados a Luana Piovani. “É porque a Luana é muito segura, e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também”, disse ele, para Tiago e Arthur.

+ BBB22: Festa é marcada por beijos e muita polêmica, confira!

Além disso, sobre a sua relação com o atual namorado de Piovani, Lucas Bitencourt ele confessa que lhe admira e não existe nenhum problema entre eles. “É igual quando as crianças chegam em casa falando ‘o tio Lucas’. Isso conforta o meu coração. Falo ‘pô, quem está lá com a Luana está cuidado dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles’. É assim que eu penso. Então eu admiro para caramba o namorado da Luana”, finaliza Pedro Scooby.

Close Menu