Ad Code

BBB22: Rodrigo desabafa sobre Arthur Aguiar e faz confissão: “Não sou o vilão”

Rodrigo no BBB22

O reality show da TV Globo, BBB22, segue pegando fogo e chegando perto da terceira semana de confinamento, os brothers seguem analisando os jogos dos oponentes no programa. 
Sendo assim, na manhã deste domingo, 30 de janeiro, Rodrigo abriu o coração para Eliezer e confessou que não é o vilão do reality show.

Dessa forma, durante um bate-papo descontraído na academia do BBB22, Rodrigo e Eliezer analisaram o jogo de Arthur no programa e destacam que ele segue se fazendo de bom moço na atração.

“Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. 

Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou. 

Por que? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. 

E eu que sou cobra? Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão”, disse.

Mais sobre a matéria de Rodrigo no BBB22

Sendo assim, Eliezer observa com atenção o que Rodrigo diz, e o paulista confessa que o grupo dos meninos está lhe cercando. 

“Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar e mais ainda: ‘Ó, o Rodrigo é o foco’. 

Mas, ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada”, destaca.

Além disso, Rodrigo completa afirmando que nunca fez nada para Arthur e os demais, porém é intitulado como vilão. 

“Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. 

Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Mas, foi para o VIP, não foi excluído de prova. 

Isso de articular, arquitetar… para mim está sendo um personagem”.

Close Menu