Ad Code

Bianca Andrade celebra aniversário da mãe com linda homenagem: “Mulher da minha vida”

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Bianca Andrade compartilhou nesta sexta-feira (31) uma linda homenagem para a mãe, Dona Monica que está completando mais um ano de vida hoje.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, fez questão de parabenizar sua mãe Dona Monica pelo seu aniversário, a famosa publicou uma foto ao lado da mãe e do filho, o pequeno Cris, e escreveu um lindo texto a parabenizando pela data, na publicação ela escreveu que se sente muito orgulhosa pela mãe e claro o quanto a ama :

“Hoje é o dia da mulher da minha vida! Minha rainha! Mamy, que seus 50 anos seja o início do melhor ciclo da sua vida ao lado desse pacotinho de gente que está do seu lado na foto!! Ai mamy, eu sou tão orgulhosa de você, a cada dia se esforçando para ser cada vez mais uma pessoa melhor, uma mamain melhor, uma vovó melhor, uma empresária melhor…”

“Como se você já não fosse uma das pessoas mais apaixonantes e batalhadoras do mundo! Eu te amo, te cuido, te protejo e amo dividir os meus sonhos com você! MINHA FURACÃO CHEIA DE ENERGIA! Feliz 50tão, meu amooooooooor!!! VIVA DONA MONICAAAAA!”

Nos comentários fãs e seguidores também deixaram mensagens positivas para a mãe da ex-bbb20. “Parabéns tiaaaaaa! você merece toda a felicidade do mundo”, “Feliz vida dona Mônica” Disseram alguns seguidores.

Confira publicação abaixo:

Close Menu