Ad Code

Camila Monteiro encanta com ensaio pós-parto: “Às vezes dói”

Camila Monteiro instagram

A influenciadora Camila Monteiro utilizou as redes sociais para compartilhar com todos os seus fãs e demais seguidores as fotos do seu ensaio pós-parto. Aproveitando o momento, a jovem também fez uma longa reflexão sobre o assunto.

“Quantos ensaios pós-parto você vê por aí? Eu praticamente não os vejo.
Parece que o corpo “redondo” da mulher só é apreciado quando a mesma ainda se encontra grávida. É comum ouvirmos “que barrigão lindo”, “grávida você ficou ainda mais bonita”… Muitas mães possuem vergonha de seus corpos após parir. Muitas dizem correr “atrás do prejuízo” para que finalmente se sintam confortáveis com os seus corpos”, disparou Camila Monteiro.

Ao vivo O casamento de Jojo Todynho e Lucas

Logo em seguida, a influenciadora afirmou: “Eu não as culpo, afinal, sentimos a pressão para perder peso no mesmo dia em que damos à luz. É triste. É cruel. “Hora de voltar ao corpo de antes, agora acabou a desculpa”, é o que tanto ouvimos. Minha barriga ainda está pra frente e arredondada, o que ainda faz com que eu receba perguntas do tipo: pra quando é o bebê? já está de quantos meses? Mal sabem essas pessoas que os meus bebês já nasceram e que estão com dois meses. Às vezes me sinto culpada por ainda carregar esse corpo de grávida sem nenhum bebê dentro. Às vezes dói”.

Por fim, Camila Monteiro finalizou a sua reflexão afirmando: “Minha autoestima não é inabalável, mas eu sigo tentando melhorar, dia após dia. Afinal, eu sou mais do que um corpo. E esse corpo já passou por muito: um aborto, tratamento pra engravidar, gestação gemelar de risco, parto prematuro… […] Seu corpo é belo em todas as fases”.

Close Menu