Ad Code

Carol Celico apresenta problemas de saúde, e é internada

Carol Celico reprodução InstagramCarol Celico reprodução Instagram

Carol Celico recorreu as redes sociais para falar sobre seu problema de saúde, após passar mau e precisar ser internada.

Nesta terça-feira, 4 de janeiro, a influenciadora digital foi diagnosticada com colite, e disse que após sentir muitas dores abdominais precisou ser internada.

Não sou de usar o Instagram para dar notícias ruins, nem de ficar fazendo drama de qualquer coisa, principalmente porque sei quanta gente gosta de gerar engajamento desta maneira

” Eu não gosto. Sei também quantas pessoas sofrem com problemas de saúde e perdas de amados a cada dia”, começou Carol.

“Infelizmente comecei dia primeiro com uma dor muito forte abdominal, voltei às pressas para SP e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino. Estou melhor a cada dia, medicada e sendo bem cuidada pela ótima”

Veja fotos abaixo:

Veja fotos abaixo:

Close Menu