Ad Code

Dora Figueiredo lamenta perda no Instagram e pede respeito

Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)

Na noite deste domingo (9), Dora Figueiredo acabou comovendo todos os internautas e fãs da sua rede social. Isso devido ao fato de que a jovem utilizou o seu canal para comunicar o falecimento da sua companheira de quatro patas.

“Ganhei a Pérola com 9 anos de idade, e desde então ela foi uma das minhas melhores companhias, ela se foi com 18 aninhos e me deixou em pedaços. Desejem uma passagem tranquila para o amor da minha vida. E respeitem por favor o meu momento de dor, só quero ficar com a minha família e chorar”, escreveu Dora Figueiredo.

Rapidamente, a influenciadora recebeu muitas mensagens de carinho por parte dos seus amigos. “Muito amor pra você amiga”, escreveu uma das suas seguidoras. Outros, ainda, aproveitaram o momento para declararem o seu amor por Dora: “Sinto muito, nunca se esqueça que você é luz. Se permita sofrer nesse momento tão complicado, e volte ainda mais alegre”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Dora Figueiredo no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

Vale lembrar que Dora Figueiredo ganhou um enorme destaque, recentemente. Isso porque a jovem acabou fazendo um relato mais do que emocionante sobre compulsão alimentar. “Eu passava as festas todas comendo compulsivamente, e quando virava o ano, começava com os clássicos “Projeto Verão”, a procurar mil e uma dietas milagrosas no Google e a comer bem menos do que meu corpo precisava. Praticamente todas as minhas metas sempre estavam relacionadas a emagrecer”.


Close Menu