Dessa forma, na entrevista, Arthur Aguiar que hoje vive com Maíra Cardi, abriu o coração e confessou que se converteu, após passar por vários problemas ‘pessoais’. No entanto, o ator ainda destaca que após a mídia noticiar as suas traições, ele chegou a receber ameaças e ficou com medo de sair às ruas.
“Se eu pudesse voltar ao tempo, não machucaria quem eu machuquei. Mas se fosse preciso viver tudo novamente para ter esse meu encontro com Deus, eu viveria. Minha conversão aconteceu no momento em que causei muito dor e essa dor acabou voltando para mim. Foi no momento em que recebi muito ódio na internet. Desejaram minha morte, ameaças, gente dizendo que me bateria se me encontrasse na rua”, disse o ator no podcast ‘Positivamente’, antes do BBB22.
Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar
Sendo assim, Arthur Aguiar, que faz parte do grupo Camarote no reality show, ainda confessou que deseja deixar um bom legado para a filha, e que aquela fase rebelde, não vai mais existir.
“Pedi ajuda a Deus para não ser mais aquela pessoa que eu era, que eu não fosse motivo de dor para as pessoas. Não queria deixar aquele que eu era de legado para a minha filha. Dói muito. Tenho 32 anos e tem um ano que me converti. Então foram 31 anos vivendo de outra forma. Hoje percebo quando o sentimento não é de Deus e estou sempre atento a isso. Tenho que devolver algo de bom para meu público e seguidores”, disse.