Ad Code

Ex-BBB Flay desabafa após filho sofrer alienação parental: “paizão na internet”

Flay/ InstagramFlay/ Instagram

Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, Flay acabou utilizando as suas redes sociais para fazer um longo desabafo após seu pequeno filho sofrer alienação parental na casa do pai. Diante disso, a jovem não pensou duas vezes e expôs todas as situações vividas.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam mas to, acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo (QUE NUNCA CUIDOU NEM DEU 1 PENSÃO EM 4 ANOS DE VIDA DO BERNARDO) botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa. Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet … adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão … mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo e ele negou não tem condições e ele quando a mãe da criança tem dinheiro o pai no tem obrigação”, disparou Flay.

Logo em seguida, a ex-participante do BBB complementou afirmando: “De dar pensão, mesmo que gaste horrores em festas bebidas hotéis e viagens caros como ele faz pra quem quiser ver … Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho”. 

Por fim, ainda, chegou a afirmar que ele não quer tomar vacina: “Um traste desse nem vacina quer tomar porque é bolsominion e eu ‘tenho que deixar meu filho ir pra lá ficar com ele numa boa’ um pai de Instagram desses”. 

Confira abaixo o exposed completo realizado por Flay.

Close Menu