Dessa forma, durante a sua participação no ‘Fofocalizando’, do SBT, Gui Napolitano abriu o jogo e confessou que ficou com Emilly Araújo. “Fiquei com a Emilly, sim. Ela é muito simpática e gente boa. Já tinha encontrado com ela em eventos e a gente conversou muito no aniversário da Flay. No mesmo dia, a gente foi para uma festa e acabou rolando”, contou ele.
No entanto, ainda segundo ele, essa história jamais viria a tona, mas devido a influenciadora Flay, a web descobriu. “Foi a Flay que acabou soltando. Nem ia falar nada, foi só um beijo, mas a Flay acabou espalhando“, relatou ele que está solteiro desde o término do namoro com Catherine Bascoy em outubro de 2021.
Mais sobre a matéria de Gui Napolitano
Sendo assim, a influenciadora também chegou a desabafar e destacou que prefere ficar ‘sozinha’. “Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”, disse.
Além disso, pouco tempo após o desabafo, ela voltou a comentar sobre as traições de Gui. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do [celular] dele também. Estávamos dormindo, e eu falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’”, declarou.