Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Jojo Todynho veio a publico horas depois de sua cerimônia na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, e explicou a situação.
No entanto, ela ainda confessou que na hora de caminha até o altar, acabou tendo ‘uma crise’ de ansiedade.
“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora.
Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou.
Mais sobre a matéria de Jojo Todynho
Sendo assim, a cantora ainda desabafou que seus últimos dias não tem sido nada fácil, já que vive cercada de notícias falsas a seu respeito. “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”, comentou.
+ Jojo Todynho e Lucas Souza trocam alianças em casa de festa no Rio
“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, compartilhou.
Além disso, em meio às crises, Jojo Todynho ainda deixou um lindo conselho para os fãs. “Eu tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês jovens. Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente”, disse.