“Ontem fez exatos 8 anos que fui à público sobre a condição do meu filho mais velho, Romeo. Hoje é fácil afirmar que tudo daria certo, mas na época passamos por um pesadelo por não saber como a imprensa, meus colegas, nossos amigos e o Brasil iria reagir. Tivemos muito medo”, revelou Marcos Mion.
Logo em seguida, o apresentador continuou sua postagem e desabafo afirmando: “Eu amo meu filho mais que a mim, tenho o maior orgulho que um ser humano pode sentir por outro e a partir de hoje vou encarar, seja o que for, pra colocar ele no pedestal que ele merece! F**a-se!”.
“Oito anos depois temos o maior grupo do Facebook mundial de uma pessoa física sobre autismo, quase 290 mil pessoas falando sobre autismo 24 horas, 7 dias por semana. O livro Escova de Dentes Azul que explica o autismo para crianças, 2 leis nacionais aprovadas, uma batizada em homenagem ao Romeo, a da carteirinha de identificação nacional e o maior trunfo de todos: um autista, Romeo, servindo como exemplo de amor e pureza para todo o país. AMADO por todos! Isso é a maior vitória”, apontou Marcos Mion ao finalizar a postagem.
+ Marcos Mion é comparado ao Faustão e celebra momento histórico: “loucura”
Confira agora a publicação completa de Marcos Mion no feed do seu Instagram.
+ MC Gui surpreende, critica Marcos Mion, Jojo Todynho e Leo Lins: “Muita coisa desnecessária”