Ad Code

Virginia Fonseca, reclama dos fãs em hotel: “sem noção”

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram Virginia Fonseca)


Na quinta-feira, 27 de janeiro, Virginia Fonseca usou seu Instagram Stories para se manifestar após uma situação muito inconveniente. Assim, a esposa do sertanejo Ze felipe e a nora de Leonardo explicaram que aconteceu durante sua estada no hotel.

"Acabou de acontecer uma situação muito perturbadora. Antes de sair o vídeo cortado, vou falar aqui, viralizar, e tenho que me explicar. 
Aqui estamos, Maria Alice está dormindo. Ela costuma estar às seis, sete às Mandou dormir até o dia seguinte. 
Nosso quarto era um grupo, então ele apertou minha porta, ele ouviu a dela, ele pressionou a dela, ele ouviu a nossa. Eles começaram a apertar nosso quarto várias vezes a campainha. Maria Alice acordou e eu estava estressada", disparou Virginia Fonseca.

+ Após sofrer grave acidente, chega ao fim luta da 'musa das estradas' no hospital

A celebridade da internet chegou a dizer que quem for a mãe vai entender a posição dela. "Eu não sei quando vamos dormir agora porque ela está nesse pique , você vê, eu só quero fazer uma pausa. Eu trabalho desde muito cedo", disse ele.

Virginia Fonseca chegou a afirmar que posou para fotos do lado de fora da sala. No entanto, ele solicitou que o episódio não se repetisse por causa de Maria Alice.

O que estão fazendo com as FOTOS do corpo da cantora Ludmila Ferber é desumano

Logo, a postagem da esposa de Zé Felipe se tornou viral e gerou muitos comentários. 'A ignorante', disparou um internauta após se referir a torturar os fãs da influenciadora durante seu intervalo.


Close Menu