Quem roubou a cena mesmo foram Zé e Virgínia. Faustão quis saber do casal como surgiu a ‘Maria Fifi’. E o filho de Leonardo não se fez de rogado. “Eu sempre gostei de uma conversinha fiada”, brincou. “A galera começa saber que a gente gota de fofoca e eles chegam pra contar… aí você fica sabendo da vida de todo mundo e aí a gente passa pra frente”, continuou Zé.
A influencer ainda complementou a história do marido. “Essa história do Maria-Fifi foi muito louco porque foi um dia que teve muita fofoca e o Zé Felipe começou a falar e eu seguro ele, porque ele não para. E eu falei: ‘Zé, para de ser Maria-Fifi’ e aí pegou. Todo mundo começou a chamar ele assim”, entregou a mãe de Maria Alice.
Durante a atração, a família de Leonardo fez sucesso. Poliana Rocha, mulher do cantor veterano, chegou a gravar uma matéria especial para o programa para mostrar uma ala de sua mansão que conta com um acervo da carreira de Leandro e Leonardo, além de Leonardo solo.
Leonardo ainda falou dos seis filhos e contou como Zé Felipe conheceu Virgínia: “O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dela. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou”, contou.