Ad Code

Após vencer prova do anjo Arthur Aguiar revela pra quem dará a imunidade

BBB22 - Arthur Aguiar (Globo)

Arthur Aguiar venceu a prova do anjo, e o brother já revelou quem pretende imunizar.

BBB22: Jade Picon se desentende com Larissa e tira satisfações: Tá me olhando?

Arthur Aguiar está tendo que tomar algumas decisões após vencer a prova do anjo e uma delas foi decidir quem iria para o monstro, o ator resolveu dar o castigo para Laís e Larissa.

Mas a principal vantagem de vencer a prova é imunizar um brother ou uma sister contra o paredão e sem pensar muito durante uma conversa com Thiago Abravanel, revelou que pretende entregar o colar do anjo para Natalia:

“Nossa, se for autoimune, aí é bizarro. Caraca! Aí é tipo surreal. Podia…”, afirmou ele. Foi quando Tiago quis saber quem seu aliado protegeria. “Eu não entendi. Você vai dar para a Natália ou para o PA?”, perguntou Abravanel. “Pra Natália”, admitiu o anjo da semana, sem titubear. “Tá”, respondeu o neto de Silvio Santos.

+Gusttavo Lima, em show, se pronuncia sobre caso antigo e nega que tenha uma filha: “Só tinha 15 anos”

Ainda durante a conversa Arthur explicou que não acredita nas promessas dos brothers de não indicarem Nat ao paredão. “Vou dar para a Natália porque eu não sei qual vai ser a dinâmica. E por mais que as pessoas falem que: ‘Ah, ninguém vai votar’. Primeiro que eu não acredito nisso. E segundo que, se for alguém que resolve puxar ela, por exemplo? Entendeu? Vai uma pessoa e fala que vai puxar ela, sacou?”, mencionou.

Tiago comentou se isso poderia acontecer com alguma forma de contragolpe, ao que Arthur revelou o seu medo “Sei lá, alguém resolve puxar ela, e aí? Aí vai eu e ela de novo e mais alguém? P*rra… Então, esse está sendo o meu pensamento”, explicou ele.

+BBB22: Jade Picon descarta namoro com Paulo André: “Curtir a vida”

Assista ao vídeo abaixo:

Close Menu