Ad Code

BBB22: Jade Picon desabafa sobre Naiara Azevedo: “Não tenho medo”

Jade Picon no BBB22

A influenciadora digital, Jade Picon, conseguiu conquistar a terceira 
Prova do Líder no BBB22, e se tornou a primeira mulher no poder na atração. 
Sendo assim, após vencer os demais oponentes na dinâmica, a artista 
teve que tomar algumas decisões no jogo e acabou indicando 
diretamente ao Paredão, a cantora Naiara Azevedo.

Dessa forma, durante um bate-papo descontraído no quarto do Líder, ao lado dos VIPs da semana, Jade Picon desabafou sobre o comportamento de Naiara, após ir direto para o Paredão, devido a sua indicação. 

Por lá, a sister confessa que a cantora mal consegue olhar em seus olhos, após ser mandada para a berlinda.

+ BBB22: Naiara Azevedo cogita colocar Jade Picon no Monstro

No entanto, Jade ainda confessa que não tem mede se comprometer, como muitos afirmaram na atração e destaca que está ali para jogar. 

“Nossa, gente, a Naiara não está quase olhando na minha cara”, conta a influenciadora. 

“Mas é o jogo”, destaca Eliezer. 

“Eu não estou mal”, afirma a sister.

Mais sobre a matéria de Jade Picon no BBB22

Sendo assim, a influenciadora ainda confessa que todas as decisões que tomou após se tornar a nova Líder da semana, mostra que ela está ali para jogar. 

“Hoje foi ótimo para mim esse momento de dar as pulseiras porque mostrou que eu não tenho medo de me comprometer”, finaliza ela.

+ Deputada pede intervenção no BBB22 após suspeitas de Covid-19 em confinados

Além disso, em conversa com Tiago Abravanel, Naiara admite que se ganhar a Prova do Anjo, desta semana, colocará pela primeira vez, a Líder no Monstro, tirando dela o poder do VIP.

Close Menu