Ad Code

BBB22: Naiara Azevedo dá puxão de orelha em Jessilane: “botar uma trava na sua língua”

Depois de ser bem indelicada com Jessilane na festa do líder, Naiara Azevedo bateu um papo com a professora de biologia na tarde desta sexta-feira (04) no ‘BBB22’. 
A cantora deu um bom puxão de orelha na sister .

Naiara criticou Jessi por ela estar falando demais na casa. 

“Eu tenho que botar uma trava na sua língua”, disparou a cantora. 

A professora, então, rebateu: “Se eu parar de falar eu não vou ser eu”. 

Mas a cantora tentou alertar a sister: “Amiga, você está em um jogo”.

+ BBB22: Boninho anuncia Casa de Vidro no reality; confira os detalhes

Jessi seguiu se defendendo. 

“Eu sei que eu estou em um jogo, mas a minha estratégia pode ser essa ué”, explicou. 

A sertaneja, então, questionou: “Contar tudo pra todo mundo? Quando você vê você já falou”.

A professora explicou que todo mundo estava falando sobre voto e como fazer para Lucas e Maria não irem ao paredão junto com Naiara, que pediu desculpas pelo alerta. 

“Amiga, não vou falar mais nada, desculpa”.

+ BBB22: Luana Piovani torce para Pedro Scooby ganhar o reality: “quero que ele ganhe”

“Não, é porque agora tudo que eu falar vocês vão ficar me julgando, porque eu fiz um ato errado. 

Tudo que eu falar agora vai ser isso?”, disparou Jessi. 

“Desculpa, eu só quis te proteger, porque achei que você ia falar coisa demais”, concluiu a cantora.

Close Menu