Ad Code

BBB22: Tiago Abravanel confessa que pensou em desistir do reality em show de Thiaguinho

Mais uma vez Tiago Abravanel garante que ficou um triz de deixar o ‘BBB22’. Deurante o almoço do Anjo, o artista confessou aos colegas que esteve bem perto de jogar a toalha e deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto rolava a festa do último sábado (19),  Tiago Abravanel ficou tocado durante apresentação de Thiaguinho. 

Tudo aconteceu após um turbilhão de sentimentos tê-lo atravessado quando o cantor entrou no palco do reality para fazer o seu show. 

“Ontem, se o negócio tivesse verde, acho que só se vocês me segurassem…”, começou o neto de Silvio Santos.

BBB22: Arthur Aguiar cai no choro ao receber vídeo de Maíra Cardi e da filha

Arthur logo reagiu. “Eu ia te segurar, óbvio. Ontem você entrou em uma bad erradona, papo tortão. 

‘Será que eu fiz tudo errado’, fiquei ‘caral**, mano, que papo é esse'”, disse o vencedor da prova do Anjo.

BBB22: Brothers se animam em festa com presença de Thiaguinho e sister chorando, confira o resumo

Tiago, então se explicou. “Muito errada. 

Não é isso, é um medo, sabe? Quando eu vi o Thiaguinho, me veio meu marido, minha irmã, minha mãe, todo mundo. 

O Thiago eu amo de paixão, a gente é muito amigo. Quando eu vi ele, é como se tivesse vendo alguém da minha realidade, sabe, porque aqui é um mundo paralelo. 

Foi como se eu tivesse me reconectado com a minha atmosfera do lado de fora. 

Mano, me veio um negócio, eu não conseguia parar de chorar”, confessou.

Close Menu