Ad Code

Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira: “Emoção imensurável”

Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte, de 41 anos, abriu o coração em entrevista à Quem e celebrou seus 20 anos de carreira na música. Sendo assim, a artista relembrou momentos importantes de sua trajetória e confessa que chegou a ser impedida de cantar no carnaval.

Dessa forma, num bate-papo bastante descontraído com a Quem, Claudia Leitte confessou que viveu muito mais do que sonhava na carreira. No entanto, a cantora que surgiu para o Brasil ainda no Grupo Babado Novo, aos 21 anos, relembrou sua participação na abertura da Copa de 2014 no Brasil.

Em suma, a artista chegou a cantar ao lado de Pitbull e da musa Argentina Jennifer Lopez. “Vivi muito mais coisas do que imaginei e sonhei. Muitas delas se apresentaram para mim de maneira surpreendente. Precisamos continuar acreditando e perseverando que coisas boas e novas estão sempre por vir”, disse.

Mais sobre a matéria de Claudia Leitte

Sendo assim, ela ainda pontua que chegou a passar por muitos perrengues na carreira: “Tive um Carnaval que foi o meu pior da vida. Foi em 2010, com o tema do Circo. Eu fiquei muito doente no primeiro dia”, disse ela. Claudia ainda lembra sua parcerias internacionais: “Minhas parcerias com Ricky Martin, Daddy Yankee, foram coisas incríveis para mim e recebi um bocado de críticas, porque ainda não tinha essa mistura de idioma que temos hoje. Mas quando cheguei no Carnaval, me arrepie toda com o povo todo cantando em espanhol”, lembra.

Além disso, em seu último Carnaval, em 2020, ela acabou sendo proibida de subir ao trio eletrico de última hora, mas acabou resolvendo a situação. “E no meu último Carnaval (2020), que eu literalmente voei em Salvador, quase fui impedida minutos antes de entrar no trio. E foi desesperador, porque a estrutura estava toda montada e eu planejei aquilo por muito tempo, porque queria dar um espetáculo aos meus fãs. Senti uma emoção imensurável”, completa.

Close Menu