Ad Code

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abre o jogo sobre os país

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo (falecido em 2012), abriu o coração em entrevista, à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre a influencia da família na escolha de sua carreira profissional.

Dessa forma, Giulia Costa assume que o trabalho dos pais influenciou sua a escolha pela carreira artística. 

No entanto, a atriz ainda revela que a carreira no set é um tabu que poucos pais conhecem e ela garante que recebeu ajuda para encontrar o caminho.

“No mínimo, me ajudou a encontrar meu caminho. Para muitos pais, é uma carreira tabu. 

Tem gente que nunca viveu de perto um set, já eu, cresci em um. Acompanhei de perto meu pai até o “Assalto ao banco central”. 

Sempre fui muito encantada. 

Conto para os meus amigos como é fazer um filme e eles ficam chocados. 

Dizem: ‘Esse trabalho todo e quase não ganha dinheiro?’. 

E é isso, audiovisual brasileiro faz quem ama, porque o salário mesmo é complicado”, disse Giulia.

Mais sobre a matéria de Giulia Costa

Sendo assim, a atriz ainda comentou sobre a sua ligação com o padrasto Otaviano Costa e garante que os dois se dão super bem. 

Em suma, ela ainda desabafou sobre as fakenews que surgem sobre ela pelas redes sociais. 

Além disso, a jovem confessa que tão pouco se importa com as fofocas.

“Tento não ligar. Obviamente, se eu disser que não me incomoda nenhum pouco que falem mentira de mim pelas costas, não seria verdade. 

Ter que me explicar para a mãe de um amigo que leu uma coisa qualquer em um site merreca é chato. 

Tem muita gente que acredita em tudo que lê e, na maioria das vezes, a fofoca é maldosa. 

A gente vive num Brasil em crise política e econômica e muita gente, em vez de informar e conscientizar os cidadãos, perde tempo com essas futilidades”, pontua.

Close Menu