Ad Code

Lucio Mauro Filho celebra aniversário da filha: “minha Liz”

Lucio Mauro Filho (Foto: Reprodução Instagram)

Na noite desta sexta-feira, 4 de fevereiro, Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem para a sua filha Liz. 

Desse modo, o ator acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs.

“4 anos que minha vida ganhou ainda mais sentido graças a você, minha Liz, meu mundo mais Fe-Liz, missão de amor pra toda a família! 

É claro que Deus sabe o que faz, mas às vezes ele exagera! 

Nos fez sentir únicos, pois você veio pra unir, pra fazer tudo valer a pena. 

Nesses últimos tempos em que vivemos tantas incertezas, só uma certeza como você pra nos fazer seguir fortes na labuta do afeto. 

Transformou seus irmãos em heróis e relembrou a seus pais, de que somos todos eternos aprendizes”, escreveu Lucio Mauro Filho.

Lucio Mauro Filho surpreende e apresenta seleção de música cristã: “baile do Jeová”

Logo em seguida, o ator continuou a sua postagem afirmando: “Obrigado por tudo minha filha. 

O amor que fazes questão de ofertar, é puro como o nosso sentimento por ti.
Continua ensinado esse pai velho a ser uma eterna criança. 

Não tem explicação.
Só gratidão. E amor! Feliz aniversário Lilota”.

Por fim, Lucio Mauro Filho escreveu: “O mundo se apresenta e você excede!”

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo ator no feed do seu Instagram.

Close Menu