Ad Code

Mãe de Gustavo desabafa sobre romance do filho com Laís: “Não tinha interesse”

Laís e Gustavo - Globo

Dona Sandra Batista, mãe de Gustavo Marseno do BBB22, abriu o jogo em entrevista à Quem e comentou sobre o romance do filho com a sister Laís no reality show da Globo. Sendo assim, a curitibana confessou que a relação do filho com a médica não é das melhores.

Dessa forma, após dividir opiniões na web, sobre o seu romance com Laís, a mãe de Gustavo do BBB22 abriu o jogo e falou o que acha da relação do casal. “Tem um percentual que apoia as atitudes dele, outro que não apoia. É natural, a gente não consegue agradar todo mundo com o que fala e faz. Sempre tem os prós e contras na torcida”, inicia ela.

+ Jade Picon revela planos no BBB22 em desabafo com sisters: “Vamos ter calma”

“Acho que isso não está interferindo no jogo dele. Ele não deixa de fazer o que quer fazer, de falar o que tem que falar… Eu, particularmente, nem aprovo e nem desaprovo. Para mim, é indiferente. Estou vendo o meu filho em um jogo, vivendo as emoções dele ali. Quem tem que decidir isso é ele e não eu. Eu sempre aprovo as escolhas do filho, mas neste momento penso que é jogo, é estratégia”, avalia ela.

Mais sobre a matéria da mãe de Gustavo

“Não acho que ele esteja apaixonado. Ele está fazendo o que está com vontade. Ele está com vontade de beijar, de ficar com alguém… Mas, ele sempre foi assim, não passa vontade (risos). Ele vive muito intensamente as emoções. Então, se ele está com vontade de ficar com alguém, ele fica. Já teve relacionamentos longos e fases de só ter ficantes. Mas é um cara de princípios, quando está com alguém é totalmente fiel”, revela.

+ Nasce filho de Maria Cecília e Rodolfo

Além disso, ao finalizar o bate-papo, Dona Sandra garante que o filho nunca comentou com ela sobre o interesse por Laís. “Ele não tinha interesse antes, pelo menos comigo não comentou…”, diz a matriarca da família.

Close Menu