Ad Code

Naiara Azevedo se revolta com sisters e desabafa: “Não tenho sangue de barata”

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, desabafou para Ana Clara no programa da Globoplay, ‘Fora da Casa-BBB’ nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. 
Sendo assim, por lá, a ex-BBB22 abriu o jogo e confessou que não tem ‘sangue de barata’ para aguentar certas situações.

Dessa forma, em entrevista para Ana Clara, Naiara Azevedo revela que se soubesse das coisas que as meninas falaram dela, lá dentro, a situação teria sido totalmente diferente. 

No entanto, a cantora ainda confessa que teria até mesmo agredido alguém, se descobrisse certas conversas no BBB22.

+Naiara Azevedo detona Jade Picon e Brunna Gonçalves: “Duas bruxas”

“[Se soubesse das informações que eu sei agora] Teria agredido alguém lá dentro, juro. Não tenho sangue de barata. 

Do mesmo jeito que eu sou boa, sei ser muito pior em uma situação contrária”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Naiara Azevedo

Sendo assim, em outra parte do programa, a sertaneja ainda revela que era alvo de deboches femininos dentro do BBB22, e respalda que ficou extremamente chateada com as imagens.

+Eliminada, Naiara Azevedo detalha como foi a convivência com os brothers e sisters no BBB22

“As coisas que eu vi [aqui fora] foram muito pesadas, porque não tinham a ver com o jogo. […] Eu entendi, por meio dos vídeos, que o problemas delas [do quarto lollipop] não era comigo a respeito do jogo, não falavam do meu jogo. 

Porque se elas estivessem fazendo isso, eu não ia me preocupar. 

Tudo elas levavam para o meu pessoal, para a Naiara e não para a jogadora”, explicou.

Em suma, Naiara ainda confessa que de poucas pessoas vai querer a amizade, pois para ela as imagens que viu após deixar o programa, lhe deixou muito reflexiva.

Close Menu