Ad Code

Paloma Duarte comenta emoção de contracenar com o avô e filha em ‘Além da Ilusão’

Paloma, Clara e Lima Duarte

A atriz Paloma Duarte abriu o coração em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confessou a emoção de poder contracenar com o avô e a filha, em ‘Além da Ilusão’. Sendo assim, com mais de 30 anos de carreira, a artista confessou que está é a primeira vez, que trabalha ao lado dos familiares.

“Gravar essas cenas representou um monte de coisas. Em primeiro lugar, foi a concretização de um sonho muito antigo. Era algo com o que eu fantasiava desde muito cedo e, surpreendentemente, nunca tinha rolado. Então, por esse lado, foi excitante e bonito. Por outro, eram cenas dolorosas, assim como toda esta primeira fase. A gente até brinca, dizendo que é um livrinho à parte do resto da novela. Tudo bem intenso”, disse ela.

Dessa forma, após contracenar com o avô em uma das cenas mais fortes da trama, onde ocorreu a morte do ator, a direção da novela brinca com Paloma Duarte. “Muita gente me falou: “Você sacudiu muito o seu Lima, ainda bem que ele é seu avô”, disse.

Mais sobre a matéria de Paloma Duarte

Sendo assim, ela prosseguiu: “É que meu avô é um evento, né? Adorado pelo país inteiro. É muito gostoso poder fazer parte desse mundo dele. Imagina, o personagem fez uma coisa horrorosa, o que ele fez com a filha é muito triste, mas o Lima Duarte é tão maior que tudo que num primeiro momento as pessoas se preocupam com ele. O fato de ser ele ali atenua o que o personagem fez”, pontuou.

Além disso, sobre trabalhar ao lado da filha, Clara Duarte, de 24 anos, que interpreta Heloisa, a atriz comenta a emoção de ver a filha no ar. “Eu não vi as gravações das cenas dela. Perguntei e ela preferiu ir sozinha. A gente estudou muito, conversamos sobre como seria essa Heloísa mais jovem e também ela aos 30 e aos 40 anos. Então, quando a vi no ar nas primeiras cenas, esta semana, senti um monte de coisas. Foi emocionante. Ela está muito bonitinha, fazendo muito bem. E foi só o começo, ainda vão aparecer vários flashbacks”, destacou Paloma Duarte.

Close Menu