A apresentadora e Chef, Paola Carosella, acabou se envolvendo numa verdadeira saia justa neste último final de semana.
Isso porque, a artista acabou sendo criticada devido aos seus posicionamentos políticos no Brasil, e por ventura, rebateu os internautas com um desabafo na web.
Dessa forma, por meio de uma carta aberta no Instagram, Paola Carosella, expõe sua paixão pelo Brasil e confessa que graças ao seu trabalho, ajuda diversas pessoas, além claro, de ter o poder de voto no país.
No entanto, a Chef ainda destaca que não ficará calada, e que se posicionará sempre que puder.
+ Paola Carosella anuncia fim do seu casamento: “Os motivos e os porquês serão sempre nossos”
“Mensagem pras pessoas que nos últimos dias me chamaram de bonitinha e charmosa – mas : melhor volta pra cozinha e não fala de política- ou “você è charmosinha mas não sabe do que fala”.
Pois bem meus repolhos: eu sou charmosa sim, e bonita, uma gata, sou bem sucedida, independente, pago todas minhas contas – e as de várias outras pessoas”, iniciou ela.
Mais sobre a matéria de Paola Carosella
Sendo assim, a Chef prosseguiu com o seu desabafo:
“Tenho 3 empresas, trabalho pacas, leio, estudo, tenho opinião, viajei o mundo e o Brasil, tenho 49 anos, faço parte de vários sociais que envolvem comida cultura agricultura e educação, sou politizada, tenho opinião e VOTO no Brasil. Ta bom? Ah..
caso você não me ache nem bonitinha nem charmosa fique tranquilo que eu nem ligo pro que você acha.
Bom domingo”, disparou a apresentadora.
+ Paola Carosella comemora 49 anos de maiô na praia: “Muito amor junto”
Além disso, nos comentários de sua publicação, diversos famosos elogiaram a postura da Chef e destacam que assim como os demais brasileiros, ela tem voz ativa no país, pois é brasileira.
Em suma, vale lembrar que, Paola é cidadã naturalizada brasileira, porém é de origem Argentina, mas confessa que ama o nosso Brasil.