Ad Code

Prestes a dar à luz, Sabrina Petraglia ganha mimo do marido e exalta casamento

Sabrina Petraglia - Instagram

Sabrina Petraglia está prestes a dar à luz, mãe de Gael, e Maya a atriz espera mais um menino, todos frutos do seu casamento com o engenheiro Ramon Velasquez.

Leia+ Sabrina Petraglia faz chá revelação e anuncia sexo do bebê que está à caminho

Na manha desta sexta-feira, 11, a atriz compartilhou um presente que recebeu do amado, através de seu perfil do Instagram, a gravidinha exibiu um lindo buquê de flores que segundo ela recebeu do maridão. 

Sabrina exaltou a maneira dos cuidados especiais que ela vem recebendo nessa fase, e aproveitou para declarar que é preciso cuidar do casamento.

“Hoje eu ganhei flores do Ramon, ele costuma me mandar flores, porque sabe que eu gosto muito. Perfuma, dá vida, energiza!”

“Mas fiquei pensativa e queria dividir com vocês, aquele dividir pra somar… pelo menos tentar… 

Conheço casais se desconectando, se separando ou até vivendo um casamento empurrado. 

Esse gesto do Ramon, me fez pensar o quão importantes são esses momentos de carinho, afeto. 

Momentos que dizem ‘eu escolho você’, ‘eu vejo você’, ‘eu estou aqui com você'”.

“Afinal casar é uma escolha diária e a formação de uma parceria para a vida. Todo dia é dia… dia de flores, de amores, de dizer eu te amo, de casar de novo, de escolher de novo”.

“Eu escolho todos os dias esse homem maravilhoso que faz gestos que alimentam a nossa relação de casal. 

E eu aprendi a receber esses gestos com muita gratidão e amor e aprendi a retribuir e cuidar dessa relação que me é tão valiosa e me faz tão feliz”.

“Não esperem acabar para cuidar, não fiquem em relações infelizes que não acrescentam, se valorize e aprenda a valorizar quem te ama Bom fim de semana”. Finalizou a atriz.

Leia+ Sabrina Petraglia celebra primeiro ano da filha com batizado

Veja publicação abaixo:

Close Menu