Ad Code

Quando Larissa Manoela volta a Além da Ilusão? Atriz vira do avesso como Isadora

A atriz Larissa Manoela como Elisa, caída no chão, depois de levar um tiro no peito e com as roupas manchadas de sangue em cena de Além da Ilusão

Elisa é assassinada em Além da Ilusão; Larissa Manoela assume Isadora na segunda fase

Larissa Manoela voltará depois de uma passagem de dez anos em Além da Ilusãonas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (19). Além de aparecer como Elisa nas alucinações de Matias (Antonio Calloni), a atriz também vai assumir o papel de Isadora --de casamento marcado com Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) na segunda fase da novela das seis da Globo.

A filha mais nova de Violeta (Malu Galli), que atualmente é interpretada por Sofia Budke, vai ter a mesma idade da irmã que foi brutalmente assassinada. Idênticas na aparência, as irmãs vão ser diametralmente opostas na personalidade.

Nem um pouco romântica, Isadora se acha muito nova para se casar com Joaquim. Ela, ao contrário, quer focar no trabalho e se tornar a gerente de vendas da tecelagem que Eugênio (Marcello Novaes) instalará nas terras de Afonso (Lima Duarte).

O capitalista, inclusive, ficará de queixo caído ao comparar a jovem com um retrato de família. "Não conheci a Elisa, mas essa fotografia comprova o que diz. A semelhança é impressionante", dirá ele.

"Não consigo me lembrar muito bem da minha irmã. A imagem do rosto dela sempre me escapa, como se estivesse coberto por um véu", lamentará a garota. "Foi um trauma, minha querida. Não foi isso que o médico disse? Que você criou uma espécie de bloqueio emocional? É compreensível", acrescentará Úrsula (Bárbara Paz).

A atriz Larissa Manoela caracterizada como a Isadora na segunda fase de Além da Ilusão

Isadora na segunda fase

Segunda fase de Além da Ilusão

O trauma foi a solução encontrada pela autora para dar um nó na história e evitar que Isadora reconhecesse Davi de imediato. Depois de fugir da prisão, o mágico aparecerá no engenho sob a identidade de Rafael para limpar a sua honra e provar que não matou Elisa.

Em uma conversa com Arminda (Caroline Dallarosa), a personagem de Larissa Manoela explicará que tampouco se lembra do ilusionista:

Ele está preso há dez anos e ainda vai ficar mais dez. Se já é difícil eu me lembrar da minha irmã, imagina do Davi. Eu era só uma criança, e o trauma me deixou com um bloqueio emocional. Mas tem uma coisa que eu não me esqueço. Uma mágica que ele fez para mim.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.



Close Menu