Ad Code

Semelhança entre Larissa Manoela e o pai viraliza: “idênticos”

Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela vem dando o que falar na web nesta sexta-feira (4). O motivo? 
A jovem atriz utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem de aniversário ao seu pai. 
Contudo, o que mais chamou atenção dos fãs foi a semelhança entre pai e filha. 
Muitos seguidores, inclusive, chegaram a afirmar que eles são idênticos.

“Meu pai, meu melhor amigo, meu aliado e meu protetor. 

Dono do coração mais bondoso e generoso que conheço. 

É imensurável o amor que sinto por ti, vc me acolhe em todos os momentos e sempre tem as melhores palavras pra me dizer, ser sua filha é um grande presente de Deus. 

E pro seu novo ciclo, eu peço pra que Ele siga te abençoando e te dando muita saúde”, escreveu Larissa Manoela em sua homenagem mais do que comovente.

BBB22: Naiara Azevedo cogita colocar Jade Picon no Monstro

Logo em seguida, a atriz também fez questão de enviar uma mensagem mais do que especial ao seu pai. 

Desse modo, afirmou: “Que possamos viver mais um milhão de histórias lindas e momentos maravilhosos assim, um do ladinho do outro. 

Nossa família é meu bem mais precioso. E tudo que sou, é graças a você e a mãe. 

Obrigada por me ensinar tanto! Feliz vida, feliz tudo! 

Da sua passarinha que te ama infinitamente. PARABÉNSSSSS. 

Pra sempre nós”.

Larissa Manoela celebra aniversário e beleza chama atenção dos fãs

Close Menu